quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Abertura do GESTAR II de Língua Portuguesa

A Câmara Municipal de Miguel Alves foi o espaço para a apresentação do GESTAR II de Língua Portuguesa aos professores, supervisores, coordenadores e autoridades do Município. A abertura da solenidade teve início às 9h do dia 07 de julho de 2009. Iniciou-se com a composição da mesa de honra da qual fez parte a Secretária de Educação Ione Silva Soares Oliveira, o Secretário de Administração Jorge Luís de Almeida, o Chefe de Gabinete Otávio Gomes da Silva, o Presidente da Câmara Municipal de vereadores Josenias Rosa, a Supervisora Regional da Rede Estadual de Ensino Maria Beatriz Ramos Gomes, a Diretora de Departamento de Ensino Fundamental Alzira Meneses, A Supervisora geral da Rede Municipal de Ensino Maria Lucinete de Oliveira e eu, Maria Rosinete de Oliveira Sousa, na condição de professora formadora.
Logo após a composição da mesa de honra todos foram convidados a cantar o hino de Miguel Alves. Foi feito uma exposição formal sobre a estrutura do GESTAR II com ênfase nos objetivos, características e o papel dos parceiros e atores nos vários âmbitos da sua execução. Continuando, a Secretária de Educação reafirmou a importância da implementação dessa Formação Continuada no Município e manifestou total apóio, falou ainda que a Educação é prioridade da gestão atual e que haverá grande concentração de esforços para elevação da qualidade do ensino. Tivemos ainda as falas do Presidente da Câmara de Vereadores e do Chefe de Gabinete, ambos ressaltaram a importância do Programa e desejaram sucesso na sua implementação.
Encerramos a solenidade com entrega do material e do cronograma das oficinas.Foi servido um coquetel a todos os presentes.Participaram dessa abertura 32 professores, sendo 05 da Rede Estadual, por conta de uma parceria Estado/ Município.Posso afirmar que a apresentação do Programa foi muito importante, um grande passo para o êxito, pois mobilizou e motivou os participantes. Veja a seguir o registro fotográfico desse momento. Vale ressaltar que o maior registro foi feito em

Nenhum comentário:

Postar um comentário